O candidato a prefeito de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) publicou uma peça publicitária em suas redes sociais nesta segunda-feira (26), que pode indicar um novo rumo para sua campanha eleitoral.
Após algumas semanas sendo atacado por Pablo Marçal (PRTB), Boulos decidiu inicialmente não contra-atacar a campanha do extremista de direita. No entanto, depois que a campanha de Tabata Amaral (PSB) tomou a dianteira nas redes e passou a combater o coach bolsonarista, obtendo resultados, a equipe de Boulos também decidiu mudar de estratégia.
Na peça de campanha, Boulos retoma declarações de Pablo Marçal, nas quais ele afirma que as mulheres devem servir aos homens.
Além disso, o vídeo coloca Ricardo Nunes (MDB) na mesma posição, relembrando as acusações de agressão e perseguição feitas pela esposa do atual prefeito em um boletim de ocorrência.
"A maioria das famílias não está funcionando porque não há um homem para ser servido lá dentro", diz Marçal no vídeo divulgado por Boulos. "Deus criou a ordem desde o princípio. Quando Ele coloca o homem em primeiro lugar, a mulher deve servir", completa o coach.
A peça recupera ainda perguntas feitas por jornalistas a Nunes sobre as acusações de violência doméstica. Por fim, traz falas machistas do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmando que tanto Marçal quanto o atual prefeito "são dois lados da mesma moeda."
Veja a publicação: