Você já deve ter visto um show ser paralisado por inúmeras razões, como brigas envolvendo frequentadores, seguranças, por ciúmes, com copos de bebida voando, enfim, mas nunca por esse motivo: flatulência. Em português claríssimo, um peido. Foi o que aconteceu no São João de Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Na tradicional festa popular do Nordeste, as comemorações corriam soltas com a apresentação de Michele Andrade, ex-vocalista da banda Limão com Mel, quando, de repente, uma ‘clareira’ se abriu na frente do palco, em meio ao público, chamando a atenção da cantora. Ela parou imediatamente o hit e jurava que estava diante de uma briga.
No entanto, os espectadores explicaram para a artista que alguém havia dispersado gases intestinais em meio à multidão, o que tornou o ar irrespirável no local, afastando todo mundo. Michele ainda deu um pito no ‘peidão’ responsável pelo episódio, que pelo visto seguiu sem ser identificado.
“Como é, macho? Como é a bagunça aí na frente? Eu pensei que era uma briga, mas... Soltaram um peido aí? É sério? Tá podre mesmo, chegou aqui... Carniça, mano... Pode jogar o toba fora que tá podre”, disse a cantora.
Veja o vídeo: