EMERGÊNCIA MÉDICA

Luan Santana tem mal súbito e é hospitalizado às pressas em SP, diz organização de evento

Apresentação do cantor em uma feira na cidade de Divinópolis (MG) foi cancelado devido ao problema de saúde

O cantor Luan Santana.Créditos: Geraldo Bubniak/AGB/Folhapress
Escrito en BRASIL el

O cantor sertanejo Luan Santana, de 33 anos, teve um mal súbito e precisou ser internado às pressas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), segundo assessoria de Comunicação do Sindicato Rural de Divinópolis (MG), responsável pela Divinaexpo, feira em que o músico se apresentaria na noite deste sábado (1). 

De acordo com a organização do evento, Luan Santana passou mal ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral e precisou ser socorrido "imediatamente". Ele foi transferido de avião para a capital paulista, onde permanece internado. 

"Ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o artista teve um mal súbito, necessitando imediatamente o transporte aéreo para o hospital Albert Einstein em São Paulo, onde o Luan Santana segue internado, sob cuidados médicos", diz nota do Sindicato Rural. 

Até o momento o Hospital Albert Einstein não forneceu detalhes sobre o estado de saúde do cantor. A assessoria de imprensa de Luan Santana, por sua vez, se limitou a dizer que o artista "passou mal", foi hospitalizado por algumas horas para realizar exames e está repousando em sua casa. 

Confira a nota do sindicato 

"Devido a um problema de saúde, o show do Luan Santana que aconteceria na noite de hoje, 1° de junho, na Divinaexpo, não foi realizado.

Ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o artista teve um mal súbito, necessitando imediatamente o transporte aéreo para o hospital Albert Einstein em São Paulo, onde o Luan Santana segue internado, sob cuidados médicos.

A direção do evento destaca que foi tão surpreendida quanto o público, uma vez que estava tudo pronto para recebê-lo, inclusive toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da Divinaexpo.

Mais informações serão divulgadas em breve.

Irajá Nogueira - Presidente do Sindicato Rural de Divinópolis"