Acusado de beijar e assediar uma adolescente de 14 anos, que é sua enteada, um pastor evangélico de 45 anos foi preso nesta terça-feira (18) pela Polícia Militar na cidade de Ilha Solteira, no interior de São Paulo. Segundo a vítima, os abusos ocorriam há anos, mas mesmo após denunciá-los à mãe a situação permanecia acontecendo, visto que a responsável alegava ser mentira da adolescente.
No entanto, a coisa mudou de figura na última semana, quando a mulher flagrou o marido assediando a menina na sala da casa onde eles viviam. O casal estava junto há nove anos e tem um filho. Assim que mãe viu o ataque realizado pelo marido, ela passou a gritar e dizer que chamaria a polícia, momento em que o acusado teria corrido e fugido do imóvel.
Com informações anônimas, uma viatura da PM conseguiu localizar o suspeito, que não teve a identidade revelada pelas autoridades. Ele estava escondido na casa de uma irmã e foi conduzido para prestar depoimento na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) do município. Não ficou claro se ele já tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.