Uma cena tanto inusitada quanto constrangedora virou notícia em Minas Gerais e em todo o país nesta sexta-feira (31). Um paciente do Hospital Municipal Margarita Moralles, em Poços de Caldas, flagrou um médico e uma enfermeira fazendo sexo dentro da unidade de saúde, durante o plantão.
Ao presenciar o momento íntimo, o paciente relatou o caso à coordenação do hospital, que abriu uma investigação. A situação ainda foi reportada à Guarda Civil Municipal.
Segundo a administração da unidade de saúde, o médico era contratado de uma empresa terceirizada e foi demitido. Já a enfermeira é servidora pública e se tornou alvo de um processo administrativo.
Em nota oficial, a prefeitura de Poços de Caldas informou que está "prestando todo o apoio necessário aos funcionários do turno e à paciente que presenciou o incidente".
"Estamos comprometidos em garantir a qualidade e o bom funcionamento de nossos serviços de saúde, e reforçamos que este incidente não reflete os valores e padrões éticos da unidade", diz o comunicado da administração municipal.