As câmeras de segurança de um prédio de Campinas (SP) registraram na madrugada do último domingo (28) um crime um tanto quanto incomum. Um homem de 31 anos saía de casa para ir ao trabalho quando, ao pisar na calçada para aguardar a chegada de um carro de aplicativo, foi agarrado por um criminoso e sofreu abusos sexuais.
A cena registrada pelo dispositivo de segurança mostra João Alexandrino sendo abordado de forma brusca por um indivíduo, que segundo a vítima encostou algo semelhante a uma faca em suas costas, e passou a molestá-lo. O estuprador vira o homem contra a parede, começa a passar a mão por seu corpo e depois coloca a mão no pênis do trabalhador que aguardava a condução.
“Eu pensei que era um morador do prédio, porque ele estava ali onde digita a senha. Pensei que ele fosse digitar a senha e entrar, só que, na hora que eu virei de costas, ele puxou minha perna. Eu fiquei sem ação, porque eu já tenho um trauma, sabe? Há cinco anos, mataram o meu pai com arma branca”, contou Alexandrino, relembrando o drama familiar.
A vítima diz que começou a gritar e na sequência conseguiu se desvencilhar do criminoso, fugindo de perto dele. A Polícia Civil de Campinas informou que tem conhecimento do caso e que trabalha para identificar o estuprador com base nas imagens registradas pela câmera do prédio.
Veja o vídeo: