PERIGO

Pastor Alerta: querem transformar brasileiros em 200 milhões de Malafaias

Como a extrema direita religiosa quer acabar com a diversidade do Brasil, denuncia o deputado federal Pastor Henrique Vieira

Créditos: Perfil do deputado Henrique Vieira no X
Escrito en BRASIL el

O pastor e deputado federal Henrique Vieira (PSOL/RJ) faz um alerta na Câmara Federal: a extrema direita evangélica do tipo Malafaia tem o objetivo de transformar o Brasil em 200 milhões de pessoas iguais a eles. Não admitem a diversidade de pensamentos, religiões. 

 
Para isso, segundo o deputado, que também é pastor evangélico, não hesitarão em atacar pessoas que não pensem e ajam exatamente como eles, ainda que sejam evangélicas. 
 
Adeus, liberdade de pensamento, liberdade religiosa, liberdade de criação, liberdade de relacionamento. Adeus, diversidade. Adeus, liberdade.
 

O que disse o pastor Henrique Vieira:

 

O que se pensa? Que todo cristão no Brasil é tipo Malafaia? O que se pensa sobre a sociedade brasileira? Que o Brasil é composto por 200 milhões de Malafaias? 
Eu reconheço que a extrema direita de conteúdo fascista tem força política no Brasil, mas tem uma estratégia de se fazer maioria absoluta e apagar a diversidade que existe em nossa sociedade. 
Então, um alerta para a sociedade brasileira que eu deixo aqui:
 
  • Vocês que são cristãos e evangélicos, que não concordam com eles, eles vão atacar vocês. 
  • Vocês que são católicos, da diversidade que há no campo católico, eles vão atacar vocês. 
  • Vocês que são judeus, muçulmanos, de outras religiões, eles vão atacar vocês. 
  • Vocês que são das religiões de matriz africana e das espiritualidades indígenas, eles atacaram, atacam e vão atacar vocês. 
  • Vocês que não têm religião, eles vão atacar vocês. 
  • Aliás, vocês que gostam do Parintins no Amazonas, 
  • vocês que gostam dos festejos de São João no Nordeste, 
  • vocês que gostam do samba e do carnaval, Rio, Recife e Bahia, vocês que gostam das rodas de rima do Hip-Hop, 
 
eles vão atacar vocês por um motivo simples: Eles vão atacar tudo e todos que não sejam iguais a eles. E vão fazer isso "em nome de Deus". 
 
Funciona basicamente assim. "Bolsonaro é ungido, messias, escolhido por Deus, para governar o Brasil. O Brasil, então, é do Senhor Jesus. Quem não concorda com Bolsonaro não concorda com Jesus"...
É absolutamente perverso! 
E eles são capazes de tentar dar golpe em nome disso. São capazes de depredar, vandalizar a sede dos Três Poderes em nome disso. 
E não vai ser surpreendente, se daqui a pouquinho aparecer um atirador ou um homem bomba, "cheio de testosterona", disposto a matar em nome disso. Porque eles querem exatamente isso.