Uma jovem de 22 anos, identificada como Carol Oliveira, que era jogadora de futebol e monitora de atletas da modalidade na cidade de Tijucas (SC), morreu na noite de domingo (8) após se distrair gravando com o celular e cair de um heliponto instalado no alto de um edifício de 25 andares, na orla de Balneário Camboriú (SC).
Segundo as autoridades, ela estava com o irmão, por volta de 22h, no alto do prédio e ambos registravam o visual do município turístico, em meio à escuridão, quando Carol tropeça distraída, já à beira do precipício, e cai. O irmão a filmava no exato momento e registrou a queda.
A Guarda Municipal de Balneário Camboriú informou que foi acionada minutos após o ocorrido, assim como a Polícia Militar, e que logo após ouvir o testemunho do irmão confirmou o ocorrido pelo vídeo feito por ele, que mostra o exato instante em que Carol cai por um descuido, ao usar o celular. Quando os socorristas chegaram ao ponto do incidente, a vítima já não tinha vida.
"A tristeza é profunda, mas alegria que compartilhamos é uma luz que sempre brilhará. Para sempre lembrada. Para sempre querida por todos", postou o projeto esportivo onde a jovem atuava, em sua cidade natal.