No último dia 9 de novembro as bolinhas sorteadas no concurso 2.795 da Mega-Sena anunciavam: houve apenas um ganhador, em Cuiabá, no Mato Grosso, e o sortudo levará sozinho R$ 201 milhões. De fato, o negociador de gado Antônio Lopes, de 73 anos, ficou com a bolada sozinho. Só que a maré de sorte virou um maremoto de azar.
Antônio faleceu nesta quarta-feira (4), na capital mato-grossense, enquanto realizava um procedimento odontológico, de acordo com informações da TV Centro América, a afiliada da TV Globo na região. Ele deixa quatro filhos e uma fortuna imensa. Foi um megamilionário por apenas 24 dias.
Ainda não é possível saber o que aconteceu exatamente com Antônio, se ele teria sido vítima de um mal súbito ou se algum procedimento tomando no âmbito da clínica teria provocado sua morte. O delegado responsável por registrar a ocorrência informou que os investigadores ainda estão levantando essas informações para entender melhor o caso.
“Caso tenha sido um mal súbito não é culpa da clínica. Agora precisamos aguardar o exame de necrópsia e o laudo para esclarecer o que de fato aconteceu”, disse Edison Pick, o delegado da Polícia Civil.