Um sujeito de 31 anos ficou transtornado ao não conseguir sacar seu Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e arrebentou vidros, caixas eletrônicos e balcões de uma agência da Caixa Econômica Federal.
O caso ocorreu na última sexta-feira (27), em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, região de Minas e foi registrado em vídeo por clientes que estavam no local.
Te podría interesar
Pessoas presentes tentaram acalmar o sujeito, que estava transtornado e gritava que só queria “sacar o FGTS”. “Eu vim sacar meu FGTS. Um direito meu. Aí vem fazer graça com a minha cara. Eu só vim sacar um direito meu. Eu tenho oito anos de carteira [de trabalho]”, repete ele.
A Polícia Militar (PM) foi chamada ao local para controlar o indivíduo que estava em surto. Segundo os agentes, ele não portava armas de espécie alguma.
Te podría interesar
Danos ao patrimônio
Ele foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. Por se tratar de crime que envolve patrimônio público, o caso deverá passar por perícia da Polícia Federal (PF) da cidade de Uberlândia. Ele foi ouvido e liberado em seguida.
Nenhum dos presentes se machucou, apesar de a agência estar cheia no momento da ocorrência.
O caso foi noticiado pelo Metrópoles, que entrou em contato com a Caixa Econômica Federal, Até a publicação dessa reportagem, o órgão não respondeu.