Um passageiro de 41 anos que não teve a identidade revelada teve um mal súbito no último sábado (30), a bordo do navio temático de Maiara e Maraisa da MSC que navegava próximo a Angra dos Reis e veio a óbito. Ele estava acompanhado de sua esposa e filha.
O passageiro, segundo nota enviada ao Terra pela PromoAção, empresa que organiza o cruzeiro, morreu por causas naturais. Segundo o laudo pericial, o homem sofreu um mal súbito durante a noite e foi encontrado sem vida na manhã deste sábado.
Te podría interesar
"A PromoAção e a dupla lamentam profundamente o ocorrido, se solidarizam com a família e amigos neste momento de dor, e seguem oferecendo apoio integral para ajudá-los a enfrentar essa difícil situação", diz a nota.
A empresa afirmou ainda que foram acionadas as equipes médicas a bordo e prestaram toda a assistência à família. A empresa afirmou que colabora com as autoridades competentes para garantir que todos os procedimentos sejam realizados de maneira apropriada e respeitosa.
Te podría interesar
O que diz a MSC
A MSC soltou nota confirmando o falecimento do passageiro durante o cruzeiro "Maiara & Maraisa em Alto Mar", fretado pela PromoAção. A companhia afirmou ainda que a equipe médica foi acionada imediatamente e prestou todo o suporte necessário à família dele. "Nossos pensamentos e orações estão com a família neste momento difícil", encerrou.