CORINTHIANS

Jovem que morreu após ter relações com jogador do Corinthians é filha de segurança do clube

O jogador contou em depoimento que os dois tinham relações sexuais e, ao perceber que a jovem estava desacordada, ligou para o Samu

Dimas chega à delegacia após o óbito da jovem.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en BRASIL el

A jovem Livia Gabriele da Silva Matos, de 19 anos, que morreu na noite desta terça-feira (30), durante encontro com o jogador Dimas Cândido de Oliveira Filho, de 18 anos, da equipe sub-20 do Corinthians, é filha de um dos seguranças do clube. A informação é da Polícia Militar.

A morte ocorreu no apartamento do atleta no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. O jogador contou em depoimento que os dois tinham relações sexuais e, ao perceber que a jovem estava desacordada, ligou para o Samu.

A Polícia Militar foi acionada pelo pai da jovem e se encaminhou ao Pronto Socorro. Ela apresentava sangramento nas partes íntimas e sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias, uma no apartamento do jogador, uma na ambulância, e outras duas já na unidade de saúde no Tatuapé.

Primeiro encontro

Dimas alegou também em seu depoimento que nunca tinha visto Livia pessoalmente até a última terça-feira. Aquele, segundo o jogador, era o primeiro encontro dos dois, apesar de já conversarem há meses pelas redes sociais.

O jogador afirmou ainda que os dois não haviam consumido bebidas alcoólicas e entorpecentes. No apartamento dele, foram encontradas toalhas e lençóis sujos de sangue. O local vai passar por perícia.

O Sport Club Corinthians Paulista disse em nota que "está ciente dos acontecimentos que envolveram um de seus atletas da base, aguarda a investigação dos fatos e está à disposição para colaborar com as autoridades e as famílias".