TRAGÉDIA

Fim do mistério: Família desaparecida no interior de SP foi assassinada

Marido, esposa e a filha que viviam em Olímpia tinham saído para almoçar em São José do Rio Preto quando desapareceram, no último dia 28. Veja o que se sabe

A família de Olímpia desaparecida que foi encontrada morta.Créditos: Redes sociais/Reprodução
Escrito en BRASIL el

Terminou em tragédia o mistério em torno da família desaparecida na cidade de Olímpia, no interior de São Paulo, que saiu para almoçar na vizinha São José do Rio Preto no último dia 28 e nunca mais foi vista. Anderson Givago Marinho, de 35 anos, a esposa dele Mirele Regina Beraldo Tofalete, de 32, e a filha do casal, Isabelly, de 15 anos, foram encontrados mortos numa estrada vicinal do município de Votuporanga, na mesma região, mas distante 80km da residência das vítimas.

Segundo as primeiras informações da Polícia Civil de São Paulo, os três tinham várias marcas de tiros, o que faz supor que o crime se tratou de uma execução. Mirele e Isabelly estavam mortas dentro do veículo da família, enquanto o corpo de Anderson foi encontrado do lado de fora, próximo do carro.

As últimas pistas que as autoridades tinham da família foram registradas em Mirassol, um município que também está localizado naquela zona, mas que não estaria na rota, de acordo com parentes, do passeio que os três saíram para fazer. O carro, um Volkswagem Gol preto, foi filmado passando pelo município ainda no dia 28.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) confirmou apenas a localização dos três cadáveres, que estavam em avançado estado de decomposição, e as circunstâncias já descritas, mas ainda não divulgou qualquer linha de investigação sobre a autoria ou motivação do triplo homicídio.