Diones Coelho da Silva, o motorista de aplicativo que atropelou o ator Kayky Brito, abriu uma vaquinha virtual na madrugada do dia 2 de setembro e atingiu seis vezes mais o valor necessário para consertar seu veículo para voltar a trabalhar.
Frente aos mais de R$ 177 mil arrecadados, Diones compartilhou um vídeo de agradecimento em seu Instagram no último sábado (9), logo após encerrar a vaquinha, que tinha como objetivo arrecadar R$ 30 mil.
Te podría interesar
O motorista menciona que gostaria de “se resguardar” após o acidente e que está esperançoso com a recuperação de Kayky Brito. Diones ainda disse que as doações ajudarão muito a sua família e que ele está se preparando para voltar ao trabalho.
“Parte disso eu vou pegar e abençoar outras pessoas, assim como eu fui abençoado por quem ajudou. A gente sempre tem que pensar no próximo”, afirmou o trabalhador.
Pelo fato do total arrecadado ter ultrapassado a meta estipulada pelo motorista, parte do valor será destinado à compra e distribuição de cestas básicas. O restante servirá para cobrir os gastos do trabalhador, que são o prejuízo com os dias parados, a franquia do seguro, a prestação do veículo, a mensalidade do seguro e as despesas de sua família, até que o carro esteja pronto.
“Quero externar minha gratidão eterna a todos vocês! Anjos que Deus usou para abençoar a minha vida, seja com mensagens, orações, as doações. Vamos continuar orando pelo Kayky, para que ele recupere logo em nome do Senhor Jesus. Mandar energias positivas a ele e toda sua família. Gratidão a todos”, postou em seu Instagram.
Veja o vídeo em que Diones anuncia o encerramento da vaquinha:
Ao todo, mais de 5 mil pessoas participaram das doações. Na última quinta-feira (7), Sthefany Brito, irmã de Kayky, publicou uma nota em que agradece pelo socorro prestado por Diones, que colaborou para preservar a vida do ator.
“Deixamos aqui também pública, reiterando o que já falamos pelo telefone, a nossa genuína gratidão ao Diones Silva, motorista que foi um verdadeiro anjo na vida do Kayky, prestando socorro imediato para o mesmo, fato que com certeza salvou a vida dele! Seremos eternamente gratos”, diz a nota.