Uma criança de quatro anos morreu ao cair do 8º andar de um prédio no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo. O episódio ocorreu na tarde desta segunda-feira (7). A Polícia Civil investiga o caso como "morte suspeita".
Em depoimento à polícia, a mãe informou que estava dando banho na filha e precisou se ausentar por "alguns minutos". Ao retornar, a menina não estava mais lá. Ela foi encontrada caída na área do jardim do condomínio.
Te podría interesar
A vítima foi socorrida com vida e encaminhada ao Hospital São Luiz pelos familiares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no fim da tarde de segunda.
Andamento da investigação
O 30º Distrito Policial, do Tatuapé, investiga o caso como "morte suspeita" – registro de óbito quando a polícia não tem certeza se a morte foi acidental ou deve ser responsabilizada, comum em casos de suicídios, acidentes, quedas ou mal súbitos.
Te podría interesar
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) afirmou que "a equipe da unidade já realizou a oitiva de diversas testemunhas e aguarda a finalização dos laudos periciais, que estão sendo elaborados, para analisá-los. As diligências seguem em andamento para esclarecer os fatos".
Além da Polícia Civil, a Perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados na investigação.