DANADA!

VÍDEO – “Xereca labaxúria?”: Pastora dá dicas picantes para fiéis em igreja

Registro mostra evangélica falando de “brincar de namorar”, fazer “galinha assada” e de “ficar esquartejada de ladinho”. Grupo é conhecido por seu moralismo exacerbado

Pastor em aula de sexo.Créditos: Twitter/Reprodução
Escrito en BRASIL el

Um vídeo que circula pelas redes sociais, com muitos compartilhamentos, chamou a atenção dos internautas. Nele, uma mulher que seria uma pastora evangélica, falando a uma plateia de fiéis numa igreja, dá uma espécie de aula sobre sexo, usando inclusive expressões bastante chulas para explicar seus “conceitos”, misturando também linguajar religioso nas falas. Os evangélicos são conhecidos por seu moralismo exacerbado e um alegado puritanismo em temas do tipo.

Agitada e aos pulos, por vezes cantando trechos de canções pentecostais, a mulher, cuja identidade e denominação não foram identificados, chega a falar em “xereca labaxúria”, fazer a posição “galinha assada” e ficar “esquartejada de ladinho”.

“Aqui se louva a Deus, aqui se louva a Deus... Aqui, aqui, aqui se louva a Deus, e vamos brincar de namorar, entendeu? Vamos brincar de namorar, com pandeiros e palmas... Entendeu por que, às vezes, o bichinho tá ali empolgado, em uma posição com você que ele gosta, e que ele acha que tu gosta, e tu não gosta... E tu tá ali, ‘sangue de Jesus, acaba, acaba, acaba’... Comece a praticar já, apimente a relação, saia do papai e mamãe, em nome de Jesus, e vai pra galinha assada... Hoje todo mundo vai comer galinha assada, método canguru, entendeu? Vai ficar lá meio esquartejada de ladinho, e “olha a tua força e vaaaai”... Deu duas piscadas assim, com o menino já cambaleando assim... ‘Dorme, meu filho, dorme!’... Que hoje essa casa vai incendiar... Estratégias para aquele momento picante, que a tua xereca está como labaxúria, pegando fogo, certo? Reduz os pensamentos na hora ‘h’... Pensa aí que tu pensa em tudo na hora do sexo, mulher... A pia que tá suja, a comida que tá descongelando...”, diz a líder religiosa, enquanto apresenta um PowerPoint num telão.

Veja o vídeo: