FIM TRÁGICO

Corpo de bebê é encontrado a 9 km do local onde teria desaparecido no PR

Caso vinha sendo investigado desde o sábado (10). Mãe estava com o namorado num parque desativado e contou versão sobre o que teria acontecido

Thiago Rocha, de dois anos, foi encontrado sem vida.Créditos: Redes sociais/Reprodução
Escrito en BRASIL el

O desaparecimento de Thiago Rocha, um bebê de dois anos, no sábado passado (10), na zona rural de Londrina (PR), vinha intrigando a polícia paranaense. Nesta sexta (16), o sumiço teve um trágico desfecho: a criança foi encontrada sem vida no Ribeirão Três Bocas, a 9 quilômetros do local onde a mãe afirmou ter visto o filho com vida pela última vez.

Em depoimento à Polícia Civil, a mãe do bebê relatou que estava no Parque Daisaku Ikeda, que está desativado e com entrada proibida, na companhia do namorado, quando o casal resolveu ir embora do local. Ela teria colocado Thiago dentro do veículo e então começado a arrumar seus pertences para sair da área, que há sete anos está fechada ao público e mantém avisos de que ninguém pode entrar no perímetro.

Ainda segundo sua versão, após o carro em que estava com o namorado ter saído do parque e percorrido dois quilômetros é que ela percebeu que o menino não se encontrava dentro do automóvel. Imediatamente o casal teria voltado ao ponto em permaneceram no Parque Daisaku Ikeda, mas a criança já não estaria mais no lugar.

Testemunhas disseram que o Corpo de Bombeiros foi chamado por pessoas que passavam pela região e teriam visto a mãe desesperada buscando pelo filho desaparecido, ainda no sábado (10). Desde então, os militares da PM e dos Bombeiros, com a ajuda da Guarda Municipal de Londrina, seguiram buscando por Thiago naquela área rural.