O ministro Kassio Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF), passou por um tratamento ambulatorial em um hospital de Brasília neste domingo (7) após complicações "de cirurgia bariátrica revisional (fístula intestinal) realizada em outra instituição".
Ao contrário do que foi noticiado por alguns veículos de imprensa, o ministro não chegou a ser internado e já está em casa. O esclarecimento foi feito pela assessoria de imprensa do hospital DF Star.
Te podría interesar
"O ministro não encontra-se internado no DF Star. O paciente está em ótimo estado geral em casa, fazendo visitas periódicas ao consultório no DF Star para acompanhamento do dreno, que deverá ser retirado nos próximos dias. O ministro não tem sinais de infecção ou de outra complicação e segue realizando suas atividades habituais de trabalho".
Nunes Marques tem um dreno em razão da cirurgia. De acordo com o hospital, o paciente apresenta "boa evolução, sem sinais de infecção e previsão de retirada do dreno para os próximos dias".
Te podría interesar
Em março, Nunes Marques esteve internado em São Paulo para se recuperar de uma cirurgia no intestino feita em fevereiro, em decorrência da revisão de uma operação bariátrica.
Com informações do G1