Entre o turbilhão de informações que a imprensa e as redes sociais apresentam diariamente, nesta quinta-feira (13) ficou registrado o triste e criminoso vazamento de fotos da autópsia da cantora Marília Mendonça, morta em novembro de 2021, por conta de um acidente aéreo. A aeronave que a transportava teve um pane e caiu sobre uma área de mata em Piedade de Caratinga, Minas Gerais.
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://bit.ly/doc8dejaneiro e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
Te podría interesar
Obviamente, o vazamento que contém imagens do cadáver da cantora despertou a curiosidade mórbida de muitos usuários de redes sociais que compartilharam sem dó o vazamento. A tamanha falta de empatia fez com que a família de Marília Mendonça procurasse a imprensa para fazer um apelo diante da situação.
“Estamos todos chocados, só em imaginar a possibilidade de algo desta natureza existir, e de pessoas capazes de divulgar este tipo de conteúdo” diz a família em nota.
Te podría interesar
A Revista Fórum está concorrendo o prêmio Top10 do Brasil do iBest. Contamos com o seu voto!
Também está dito que Robson Cunha, advogado da cantora, está em contato com as autoridades e estuda as providências que irá tomar para investigar e punir os responsáveis pelo vazamento.
“Por aqui não só estamos pedindo, mas suplicando para que não compartilhem este material. Temos certeza que todos fãs ou não fãs de Marília Mendonça querem nutrir a imagem do sorriso largo da cantora, de sua voz marcante e de sua figura única em carisma e autenticidade. Contamos com todos vocês para denunciar e não compartilhar o conteúdo”, concluiu a família.