A noite de sexta-feira (31) foi de terror e pânico para um sertanejo famoso que está acostumado a cruzar o país fazendo shows. Diante de uma tempestade infernal que não dava trégua, o jato particular de Gusttavo Lima não conseguiu pousar no aeroporto de São João del-Rei, no interior de Minas Gerais, cidade onde se apresentaria naquela data.
De acordo com informações publicadas pelo próprio artista em suas redes sociais, após muita turbulência e de rajadas de vento que afetavam a navegabilidade do aparelho, foram quatro as tentativas frustradas de pouso no aeródromo do município histórico mineiro, o que fez o comandante do avião decidir por sair daquela zona e se deslocar até a capital, Belo Horizonte, onde o músico, sua equipe e os pilotos conseguiram tocar o solo.
“Fala pessoal, gostaria de informar que o show que aconteceria hoje em São João del-Rei, infelizmente, não vai rolar devido às grandes chuvas. A gente tentou pousar umas três ou quatro vezes, sem sucesso. Muita chuva, muito vento, muita turbulência”, disse Gusttavo Lima para os fãs.
“A gente acabou de pousar em Belo Horizonte com o aeroporto fechado. O Aeroporto de São João del-Rei também está fechado. Então, chegar aí às 4 ou 5 da manhã de carro vai ser estressante para todo mundo e, com certeza, vocês ficarem esperando até muito tarde vai ser ruim”, explicou ainda o artista, que preferiu suspender a apresentação.