A vendedora Fabills Felipe de Almeida, de 37 anos, morreu num hospital de Fortaleza (CE) dois dias depois de receber uma facada entre o ombro e o seio. Ela foi assediada na rua, no bairro Parangaba, na capital cearense, e não gostou da atitude de seu assediador. Após ir atrás do homem, protestar contra o que ele havia dito e tentar dar um tapa no agressor, a mulher levou uma facada. O crime foi registrado por uma câmera de segurança de um posto de gasolina.
De acordo com testemunhas, o assassino, que já está preso e não teve a identidade revelada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará, teria assediado Fabills quando ela passava na rua, falando grosserias de teor sexual. A mulher ficou irada com a atitude e foi para cima do tal garçom, que acabou a esfaqueando. Não ficou claro se autor e vítima se conheciam.
A gerente da loja de conveniência do posto de combustíveis próximo de onde foi registrado o homicídio disse à polícia que Fabills participava de uma confraternização após o trabalho e que era frequentadora assídua do local. A gravação mostra ainda que a vítima segue de pé, sangrando muito, e passa a ser amparada por um homem. Ela desfaleceria minutos mais tarde.
Internada para tratar o grave ferimento, a Secretaria de Saúde de Fortaleza informou que Fabills faleceu nesta quinta (9). A empresa de distribuição onde ela trabalhava também se manifestou por meio de uma nota nesta tarde, lamentando a morte violenta da funcionária.
Veja o vídeo: