VIOLÊNCIA DE GÊNERO

Polícia resgata grávida e três filhos que estavam em cárcere privado no RJ

A vítima vivia com o homem, que responderá por cárcere privado qualificado, lesão corporal e ameaça, no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher

Armas encontradas na casa.Créditos: Divulgação/Polícia Civil
Escrito en BRASIL el

A polícia resgatou uma mulher grávida de sete meses e seus três filhos menores de idade, que estavam em cárcere privado, em uma casa no bairro Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana, no Norte do Rio de Janeiro. O homem, que mantinha as vítimas presas, foi preso em flagrante.

Ele responderá por cárcere privado qualificado, crimes de lesão corporal e ameaça, no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.

A mulher, de 30 anos, vivia com o suspeito desde que tinha 12 anos de idade. O homem foi identificado apenas pelas iniciais J.E.S.F..

Segundo a polícia, a mulher sofria agressões e ameaças frequentes. As três crianças, de 13, 9 e 7 anos, são filhas do criminoso e da mulher.

Arsenal é encontrado com o homem

A polícia encontrou na casa onde estavam as vítimas um “arsenal”, que o homem usava para ameaçar as testemunhas: uma pistola; 20 munições calibre .380; quatro estojos deflagrados calibre .380; um facão; um canivete; três rádios de comunicação; uma espingarda; e três celulares.

A mulher foi resgatada com inúmeros hematomas pelo corpo, de acordo com informações do G1.