MORTE NO TRÂNSITO

VÍDEO: PM é atropelado e morre na Ponte Rio-Niterói

Policial estava em seu carro particular, quando o veículo enguiçou na via. Ele desce para esperar socorro, mas é atingido violentamente por outro veículo que passava

PM morre atropelado na Ponte Rio-Niterói.Créditos: EcoPonte/Reprodução
Escrito en BRASIL el

Um policial militar foi atropelado e morreu na Ponte Rio-Niterói na madrugada deste domingo (5) após seu carro enguiçar e ficar parado na via. Ele não estava de serviço e desceu do automóvel para aguardar o socorro que o rebocaria. Foi quando um outro carro o atingiu em cheio e o arremessou na pista.

Identificado como Artur Virgílio Ellena Guarana Guia, de 42 anos, ele estava na Polícia Militar do Rio de Janeiro desde 2013 e deixa esposa e quatro filhos. E EcoPonte, concessionária que administra a Ponte Rio-Niterói, informou que o motorista que atropelou e matou o PM acabou preso momentos depois do acidente, mas reiterou que ele fugiu do local sem prestar socorro, o que pode ser comprovado pelas câmeras de monitoramento que flagraram a tragédia.

Guarnições da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidão (Recom) assumiram a ocorrência, que se passou na pista sentido Rio de Janeiro, na altura do Caju. Duas faixas da via precisaram ser fechadas para que peritos realizassem o trabalho no local.

Veja a cena flagrada pelas câmeras de segurança da EcoPonte: