BIZARRO

Insano: Mulher é sepultada viva em Minas Gerais, mas sobrevive

Crime ocorreu na cidade de Visconde do Rio Branco

Caso chocante de tentativa de assassinato poderia ter tido fim trágicoCréditos: Divulgação/PM-MG
Escrito en BRASIL el

Uma mulher foi enterrada viva em um túmulo na cidade de Visconde do Rio Branco, no interior de Minas Gerais, a cerca de 270 quilômetros da capital. Nesta terça-feira (28), policiais militares foram acionados e resgataram a mulher ainda com vida.

De acordo com informações da Polícia Militar mineira, houve um chamado após o coveiro do cemitério ouvir um barulho estranho dentro de uma tumba. Os profissionais também perceberam que o túmulo estava fechado com cimento fresco.

Ao chegar no local, os policiais verificaram a situação e viram sangue nas proximidades e, depois, ouviram gritos de socorro. Então, decidiram abrir o túmulo.

Uma mulher estava no local, viva. De acordo com as informações da polícia, dois homens, ainda não identificados, foram responsáveis pelo crime. Não existem informações obre o período que a vítima sobreviveu dentro do túmulo.

As autoridades também informaram que ele era usuária de drogas e estava em estado de choque. Segundo a narrativa, a tentativa de homicídio poderia estar relacionado a questões do tráfico, mas mais informações sobre o caso devem ser divulgadas nas próximas horas.

Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e está em um hospital na cidade de Viçosa, também na Zona da Mata. O nome e a idade da vítima foram preservados.

No dia 14, reportamos um crime em Araçatuba, no interior de São Paulo, de natureza similar. Glauber Humberto Florentino, de 35 anos, foi espancado por Luís André Justiniano, de 33 anos, que confessou o homicídio.

Segundo informações da polícia, ele teria espancado e enterrado em cova rasa a vítima, que apresentou sinais de ter sido enterrada viva. 

Leia a história completa: Homem espanca motorista de aplicativo com taco de beisebol e pode ter enterrado ainda vivo