Uma babá e seu namorado, de 40 e 41 anos, respectivamente, foram presos entre esta terça (28) e quarta-feira (1) em Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, por estupro de vulnerável e produção e armazenamento de pornografia infantil.
O caso, que já repugnante por si só, vem sendo considerado de uma monstruosidade sem tamanho a partir de detalhes que vieram à tona após a detenção do casal.
Te podría interesar
A denúncia foi feita pelos pais de uma criança de 5 anos. Segundo a Polícia Civil, a criança ficava sob os cuidados da babá em sua casa e a mulher produzia fotos sexualizadas da menina nua e fazia imagens, ainda, de seus órgãos genitais para enviar ao seu namorado. O homem, por sua vez, chegou a estuprar a criança, sob a anuência da namorada, conforme comprovam mensagens de WhatsApp trocadas entre os dois obtidas pelos policiais.
Em uma das mensagens, o homem diz à babá que que está "com saudades da menininha". Em outra, a mulher afirma para o namorado: "A hora que ela tiver sozinha daí dá certo de vc goza nela (sic)". O casal, entre inúmeras mensagens estarrecedoras, ainda sugere que a criança "já entendia" e que é "espertinha".
De acordo com Thiago Andrade, delegado responsável pelas investigações, a babá, em depoimento, tentou se isentar da culpa e colocou toda a responsabilidade no namorado, confirmando que ele teria estuprado a menina. A mulher declarou, ainda, que a criança de 5 anos "pedia" para que fosse fotografada nua.
"Um dos piores casos que já acompanhei em minha trajetória policial. A imoralidade sexual e a libertinagem que o casal tratava a criança é desprezível”, disse Andrade ao site Umuarama News.
A babá e o namorado estão presos no sistema carcerário do Paraná e a Polícia Civil prosseguirá nas investigações para descobrir se há outras crianças vítimas do casal.