As autoridades da Bahia divulgaram nesta segunda-feira (13) as imagens das câmeras de segurança de um restaurante de Feira de Santana onde o empresário Marcos Edilho Pereira Marinho, de 39 anos, foi assassinado na tarde de domingo (12), a tiros de pistola e de escopeta calibre 12.
Ele estava no estabelecimento com a esposa, que tinha ido ao estacionamento pegar a moto em que o casal iria embora, quando uma picape branca parou muito próxima ao empresário e diversos tiros, quase que à queima-roupa, foram disparados.
Te podría interesar
Marinho era dono da Start Consultoria e Negócios, dizendo trabalhar na área de “marketing comercial e político”. Ele mantinha uma vida de luxos que era exposta em suas redes sociais, onde mais de um milhão de pessoas o seguiam. Com forte discurso armamentista, a vítima postava fotos com pistolas e espingardas e usava bordões clássicos do bolsonarismo, como “Armado você mata ou morre! Desarmado você só morre! O cidadão de bem estando armado, jamais será escravizado, pois um guerreiro conhece o silêncio que antecipa o combate importante”.
Policiais militares da 66ªCIPM foram acionados no local do crime e resguardaram a cena até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística. O caso foi encaminhado para investigação da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana e ainda não informações sobre suspeitas da autoria do assassinato.
Veja a cena: