MONSTRUOSIDADE

VÍDEO: Bolsonarista autor de chacina no MT que matou criança é CAC

Entusiasta do ex-presidente Jair Bolsonaro, Edgar Ricardo de Oliveira postava vídeos praticando tiro e já tinha passagem na polícia por agredir a companheira

Bolsonarista que matou menina de 12 anos em chacina, no MT.Créditos: Redes sociais/Reprodução
Escrito en BRASIL el

O empresário bolsonarista Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, autor de uma chacina que deixou sete mortos, entre eles uma menina de 12 anos, num bar da cidade de Sinop, no Mato Grosso, ocorrido na tarde de terça-feira (21), além de ser um entusiasta do ex-presidente de extrema direita tem também registro de CAC (colecionador, atirador e caçador) num clube de tiro na cidade de Alta Floresta (MT). Ele cometeu o crime, filmado pelas câmeras de segurança, junto com um amigo, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, e ambos seguem foragidos.

O motivo para tamanha barbaridade foi o fato de a dupla ter perdido duas partidas seguidas de sinuca, apostando dinheiro, e após isso terem sido ironizados pelos clientes que estavam no boteco. Larissa Frasão de Almeida, de 12 anos, foi executada com um tiro nas costas quando tentou fugir do local depois de ver o pai ser assassinado com um disparo de escopeta calibre 12 na cabeça.

Segundo informações da Polícia Civil de Mato Grosso, Edgar já tinha passagem na Justiça por uma acusação de violência doméstica, quando teria agredido a companheira com quem vivia. Nas redes sociais, ele posta vídeos atirando com suas armas, mantém forte narrativa de que é “cidadão de bem” e fez até uma montagem dizendo “que trabalha das 5h às 23h, ou meia noite, porque tem objetivo na vida”.

Veja as imagens: