Um dos filhos adotivos da ex-deputada Flordelis, Humberto Santos, se revoltou após o vazamento de fotos íntimas suas com outro homem. Ele é missionário da igreja da mãe, que está presa, acusada de assassinar o marido.
Ele tentou se justificar e disse que estava em um culto fora de sua cidade e pediu para se hospedar na casa de um amigo por estar cansado. O anfitrião estava com convidados e foram feitas várias fotos de todos, segundo Humberto, que afirmou não ter entendido a divulgação das imagens.
“Todo mundo sabe que eu congrego e tenho um ministério fora da minha cidade, em uma cidade vizinha, e um missionário que congregava nessa igreja, um amigo meu, mora nessa cidade e eu pedi a ele para poder dormir, passar uma noite na casa dele. E esse amigo estava com alguns convidados em sua casa”, disse.
De acordo com ele, os convidados do amigo também foram à igreja em que ele estava. “Fomos à praia, passeamos, todo mundo junto, eu não estava sozinho com ninguém”, fez questão de esclarecer o filho da ex-deputada.
“Isso não vai ficar assim”, disse o missionário
“E agora estão usando fotos e imagens para tentar me queimar. Eu quero dizer que eu não sei qual é a finalidade desse vídeo, eu sou homem de Deus, quem me conhece sabe que eu vivo e prego o Evangelho, que eu sou um homem de Deus dentro da minha casa, fora da minha casa, dentro da minha igreja, fora da minha igreja. Em momento algum onde eu passei nunca teve nenhum deslize, nunca teve nada que contrariasse quem eu sou. Eu quero dizer que isso não vai ficar assim”, acrescentou o filho de Flordelis.