Um vídeo que viralizou nesta quinta-feira (21) nas redes sociais já se tornou uma pérola histórica da insanidade e do delírio bolsonarista fundamentalista. Durante uma “entrevista” do ator Sandro Rocha, que ficou conhecido do grande público por sua participação há alguns anos no filme “Tropa de Elite”, ao youtuber Monark, outra conhecida figura do universo da extrema direita brasileira, um diálogo simplesmente desconexo e bizarro tomou conta da transmissão.
Rocha é uma espécie de seguidor do “ufólogo” e “paranormal” Urandir Fernandes de Oliveira, um sujeito que já fez de tudo para ganhar notoriedade na mídia em décadas passadas, desde entortar garfos “com a força da mente” até entrevistar o célebre “ET Bilu”, no meio do mano, uma performance tosca e ridícula que rende gargalhadas até hoje. Urandir é cultuado por grande parte dos bolsonaristas e chegou a ser recebido por políticos do grupo, como o agora deputado federal Mario Frias (PL-SP), que ficou encantado com a baboseira delirante de uma tal “civilização” que habitou “Ratanabá”, uma cidade das profundezas da floresta amazônica que nunca existiu e é motivo de piada entre arqueólogos e historiadores.
“Lendo as escrituras bíblicas, (a Terra) é muito mais pra uma coisa plana do que pra uma bola que fica girando... Não faz sentido”, começa dizendo Rocha. “É, a Bíblia não fala da Terra bola”, responde Monark.
“Você deve ter ouvido falar de Ratanabá, no passado... A Bíblia não fala de uma nova Jerusalém? Numa terra nova, novos céus e nova terra? Pra mim é muito claro que passa por Ratanabá essa história... Eles estão trabalhando hoje no prolongamento da vida, né, na transmutação, e com o desenvolvimento da proteína P53 e P54, porque dentro dessa escala... Eu vou chegar nos anunaqui pra você entender... O cromossomo 2 e 3 foi alterado, por isso que a gente não vive mais do que 100 anos”, continua o ator.
O youtuber confirma que conhece a lenda abobalhada sobre “Ratanabá”. “Já ouvi falar disso aí”, fala.
“Corguinho é o paralelo 19... A maior malha de campo eletromagnético é ali... Então, é por ali... Ali tem os vórtices de energia que favorecem... Lá tu vê nave toda hora, cara... Cara, a nave solta flashes pra ativar a glândula GNA”, dá sequência, na quimera, Rocha, momento em que o papo é loucura pura.
“O Bilu domina a tecnologia de bioplasmático físico, tá? Ele pode ficar assim, igual a gente, você aperta ele”, segue o ator. Monark responde: “Ele é tipo a mística do X-Man?”, e Rocha confirma a comparação. “Exatamente, exatamente”.
O youtuber que xingou Flávio Dino, inconformado com uma dúvida, pergunta então ao entrevistado: “Mas por que o Bilu tava no mato?”.
“Porque ele tem que dividir a carga energética com a natureza... Se não, você não consegue... É um ser de luz, cara”, responde Rocha.
“O Reino de Jesus não é desse mundo... Ele fala isso na palavra dele, portanto, ele pode ser um ser extraterrestre... Os filhos dos anuanaquis, os nefilins, tiveram cópula com pessoas daqui... Por isso que a gente tem híbridos hoje, tivemos os gigantes, tivemos tudo aquilo ali”, continuou o ator, sem qualquer constrangimento por dizer tantas coisas patéticas.
Veja o vídeo com a prosa xarope: