ESTUDANTE

VÍDEO: detonou grana da formatura em camarote do RDB e Mega Hair e saiu escoltada

Alunos e pais queriam pegar a suspeita; uma das mães do Colégio Jornalista Tim Lopes, no Complexo do Alemão, falou sobre o caso em nome dos pais lesados; veja aqui

Estudante sai escoltada de escola.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en BRASIL el

Uma estudante da 3ª Série do Ensino Médio do Colégio Estadual Tim Lopes teve que sair escoltada da escola, que fica na Zona Norte do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (18), após ser acusada de desaparecer com R$ 19 mil arrecadados durante todo o ano para realizar uma festa de formatura.

Alunos cercaram o local. A estudante saiu dentro de um carro da polícia e foi prestar depoimento na 22ª DP (Penha). Segundo a Secretaria de Estado de Educação, a cerimônia oficial de formatura dos alunos ocorreu normalmente na última sexta-feira, nas dependências da unidade, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio, de forma totalmente gratuita, como ocorre anualmente.

Perdeu

A estudante acusada alegou que perdeu o dinheiro. Várias histórias do que a estudante pode ter feito com o dinheiro correram rapidamente. Uma das mães afirmou saber que ela o usou para comprar um camarote no show do RDB e um implante de Mega Hair.

A estudante foi atacada por um grupo de estudantes e pais ao chegar à escola para dar explicações. A direção precisou pedir apoio da Polícia Militar para conter o tumulto. A jovem foi escoltada pelos policiais até a delegacia, acompanhada de servidores do colégio.