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O problema que causou um verdadeiro tumulto na vida de muitos correntistas do Bradesco ocorrido na segunda-feira ainda não foi explicado pelo banco. Muito menos totalmente resolvido. Ainda há clientes reclamando que os problemas em suas contas continuam e outros reclamando de novos problemas, em especial no aplicativo do banco, 72 horas depois.
O Procon-RJ entrou em campo e deu cinco dias ao Bradesco para explicar os seguintes pontos:
- O que causou a falha no sistema bancário?
- Qual a previsão de regularização?
- Os dados dos consumidores foram afetados?
- Quais providências e procedimentos foram adotados pela empresa para com os consumidores que tiveram valores alterados de suas contas?
- Quais medidas foram tomadas para reduzir eventuais danos experimentados pelos consumidores que foram impossibilitados de utilizar o serviço do Bradesco?
Vamos ver o que vem primeiro: a resposta ao Procon-RJ ou a solução dos problemas dos correntistas.
Certo é que não basta resolver o problema. O Bradesco tem que explicar o que ocorreu, onde e por quê.
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