BABADO

Araraquara: entenda o escândalo que abalou a cidade paulista

Relacionamento entre sogro e genro gerou debate nas redes sociais

Carro foi incendiado e homem foi espancado após ter relacionamento com genro expostoCréditos: Reprodução/Twitter
Escrito en BRASIL el

A cidade de Araraquara, no interior de São Paulo, ganhou repercussão nas redes sociais recentemente por uma fofoca que acabou em um carro queimado, um homem espancado e um pedido de divórcio.

No último domingo (19), um homem de 45 anos de idade foi espancado nas ruas da cidade de Araraquara pelo seu próprio genro e a fofoca acabou se espalhando pelas cidades até tomar as redes sociais.

Exposição

De acordo com os relatos da própria filha do homem espancado,  seu pai estaria tendo relações sexuais com seu marido, em uma trama familiar digna de novela.

Em seu Facebook, relatou que descobriu vídeos íntimos no celular de seu pai. As imagens mostravam momentos do genro e sogro no motel nus e praticando atividades, digamos, lascivas, incluindo a performance do famoso beijo grego.

Nas postagens, ressentida pela traição, a mulher destilou homofobia, afirmando que seu marido era "um puto viado" que "deu" para o pai dela. Também disse que "é facil culpar só meu pai. Vocês dois vão pagar pelo que me fizeram, tenho fé". 

O marido fez postagens na rede social alegando que foi coagido e forçado a praticar os atos. "Tenho gravado ele me ameaçando, me extorquindo e chantageando. Ele é um lixo escroto", afirma. A esposa nega, dizendo que é "fácil culpar seu pai".

Violência

O conflito estourou no último domingo, quando ela quebrou os vidros do carro do marido. Posteriormente, o sogro, descontrolado, ateou fogo no veículo e uma briga generalizada começou no bairro Vila Verde, em Araraquara. Ele foi espancado.

As imagens viralizaram nas redes sociais: