A tranquilidade da missa na Capela São Geraldo, no município de Barbacena, em Minas Gerais, foi interrompida por um fato inusitado.
Uma mulher, de 28 anos, invadiu o culto e armou um barraco ao flagrar, segundo ela, o marido com a amante. A confusão foi filmada e o vídeo viralizou nas redes sociais
As imagens mostraram um homem e uma mulher sentados em um dos bancos da igreja. Ele estava com um dos braços ao redor dela. Em um determinado momento, outra mulher invadiu o local e passou a gritar. Em seguida, ela jogou um objeto, que seria um celular, em direção à suposta amante.
Durante a confusão, é possível ouvir louvores entoados por fiéis ao fundo. O homem, então, visivelmente constrangido, se levantou e saiu da igreja. Porém, do lado de fora, ele acabou agredido pela mulher, que distribuiu socos e tapas.
O homem é um mecânico, de 27 anos, e a mulher que estava com ele na missa, uma psicóloga, de 32. Depois da repercussão do caso, ambos registraram ocorrência por ameaça e agressão.
De acordo com os dois, o culto foi paralisado pela esposa do homem. Ele relatou que o casal, que tem um filho de 8 meses, está em processo de separação.
Ameaça e constrangimento
Ainda de acordo com os depoimentos, o irmão da agressora também participou da ação. Em determinado momento, ele teria ameaçado o mecânico.
Os autores da reclamação alegaram, também, que os vídeos, após viralizarem nas redes, estariam causando constrangimento para eles na cidade.