Aos 77 anos, a cantora brasileira Maria Bethânia comenta sobre sua sexualidade em uma entrevista divulgada neste dia (1). Segundo ela, “Pouco importa se é homem ou mulher”, se apaixona tanto por homens quanto por mulheres. "A mulher não perde a libido. Pelo menos, que eu saiba. Comigo não tem Papai Noel, não”.
A cantora disse ter a mesma liberdade que o irmão, Caetano Veloso, em seus relacionamentos. O cantor também revelou que namora pessoas dos dois gêneros. Em uma entrevista feita ano passado, ele citou Dedé Gadelha e Paula Lavigne, mães de seus filhos, e “uns caras”.
Te podría interesar
Quando questionada sobre se apaixonar, Maria Bethânia respondeu que a paixão é o seu sentido de vida. “Eu amo demais! Gosto de estar apaixonada por uma coisa, por uma pessoa, por uma música. Preciso estar apaixonada por algo, pelo meu jardim, pelos meus bichos, pelo o que for. A paixão é imprescindível para mim”.E prossegue “A mulher não perde a libido. Pelo menos, que eu saiba. Comigo não tem Papai Noel, não (risos)”, disse.
Maria Bethânia também comentou sobre a nova geração musical ascendente. "Acho bonito o movimento que está acontecendo. A música tem se revelado com força, com novas inspirações e maneiras de apresentação. Vejo esses festivais gigantescos, com artistas de fora e brasileiros, e não devemos absolutamente nada aos famosérrimos do exterior. Acho a Gloria (Groove) espetacular. Ela canta divinamente, tem noção de dramaturgia, de teatro. A Liniker tem uma voz linda e canta com naturalidade”.
Te podría interesar
A proximidade dos seus 80 anos foi tema da entrevista realizada pelo jornal O Globo. "[O que permitiu isso foi] muito trabalho. Eu me entrego ao que faço, ao que canto, ao que gosto.
"Tenho a sorte de ter nascido de minha mãe e de meu pai. Minha mãe morreu aos 105 anos. Caetano está com 81, fazendo um show de garoto de 18. Lidar com música, com poesia, eleva um pouco. Tira a gente desse chão meio duro de ser vivido. Se tem poema, você dá uma voada. Quando ouve uma canção bonita, dá um respiro diferente", finalizou a cantora.