JOÃO PAULO DINIZ

Abilio Diniz sobre João Paulo: não existe dor tão terrível, mas com os dias vou ficando em paz

Empresário voltou às redes sociais para comentar a morte de seu filho, João Paulo Diniz, vítima de um infarto fulminante

Abilio e João Paulo Diniz.Créditos: Redes Sociais
Escrito en BRASIL el

O empresário Abilio Diniz voltou às redes sociais na manhã desta sexta-feira (5), para comentar a partida de seu filho, João Paulo Diniz, vítima de um infarto fulminante no último domingo (31), aos 58 anos. O empresário afirmou:

“Eu nunca pensei que pudesse existir uma dor tão grande e terrível na vida como essa que eu estou sentindo. Mas, na medida em que os dias vão passando, eu vou ficando em paz. Eu sempre digo que a minha maior força é a fé que eu tenho em Deus. E isso não mudou.”

Partiu feliz

Diniz diz ainda que continua não acreditando no destino. “Mas, sim, que cada um escolhe o que quer ser na vida. Meu filho João nos deixou. Mas nos deixou da maneira como ele escolheu levar a vida: sendo um ícone do esporte. E tenho certeza de que ele partiu feliz”, escreveu.

“Deus me deu o João Paulo e permitiu que eu vivesse com ele por 58 anos, desfrutando de um convívio maravilhoso”, afirmou. “Sei que, para seguir em frente com todas as minhas responsabilidades, a minha fé tem que estar cada vez mais forte. E assim será”, e encerra: “filho, sei que você está olhando por nós com todo o amor e nos dando força a cada lágrima derramada. E sei também que Deus está cuidando da sua chegada com muito carinho. Beijo com muita saudade, do seu pai”.