A jornalista e ex-namorada de Eduardo Bolsonaro, Patrícia Lélis, recorreu à sua conta no Twitter na tarde desta segunda-feira (22) para desabafar contra pedido de que a polícia colhesse depoimentos seus a respeito de declarações sobre o tamanho do pênis do ex.
“Eduardo Bolsonaro pediu a polícia que aproveitasse que eu estou em Brasília para prestar depoimento sobre o porquê eu o chamei de pau pequeno”, escreveu Patrícia em sua conta no twitter. “Estou indo lá testemunhar com provas. Mais um dia normal na república das bananinhas bolsonaristas”, emendou.
Revoltada com alguma interação do ex, no tuíte seguinte a jornalista o marcou e mandou o recado: “aí, seu brocha, já que você não me deixa em paz e não sai das minhas redes sociais, aproveita para ver isso aqui, eu dizendo mais uma vez que você e toda a sua família ainda vão ser presos, bandidos”, desabafou.
“Peço desculpas ao meu advogado, sei que deve ser uma merda ter estudado tanto para no fim ficar atuando em processo sobre tamanho do pau alheio”, finalizou Patrícia.