CASO DE POLÍCIA

Ex-jogador da Portuguesa e Atlético-GO é preso por furtar supermercado

Atleta, que está sem clube e fora dos gramados desde fevereiro deste ano, foi percebido por funcionário do local, que acionou a polícia. Ele também era procurado por não pagar pensão alimentícia

Créditos: Polícia Civil de São Paulo
Escrito en BRASIL el

O jogador William Gabriel, que atuou por clubes como a Portuguesa de Desportos (SP) e o Atlético-GO, foi preso por policiais militares em flagrante por furtar um supermercado na Zona Norte da capital paulista, no início da noite da última quinta-feira (18). Ele estava em companhia de outros três homens.

Zagueiro William Gabriel

Segundo o boletim de ocorrência, William Gabriel e os outros envolvidos entraram no estabelecimento e passaram a pegar e esconder itens de higiene e alimentos. Um funcionário do local percebeu a ação deles e acionou a PM, que foi até o supermercado, localizado na Avenida Imirim, no bairro da Casa Verde, e prendeu os quatro em flagrante, conduzindo-os ao 13° DP. Na delegacia, os policiais descobriram que o atleta já tinha um mandado de prisão em aberto, referente ao não pagamento de pensão alimentícia.

William Gabriel já jogou por clubes importantes, como a Portuguesa e o Atlético-GO, que já fizeram parte da elite do esporte no país, assim como por outros times de menor expressão. A última vez que o jogador entrou em campo foi em 20 de fevereiro deste ano, pelo Aquidauanense, pelo campeonato sul-mato-grossense. Desde então, o zagueiro está sem contrato e afastado do futebol profissional.

Veja a nota divulgada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo sobre o episódio:

Quatro homens, com idades entre 23 e 31 anos, foram presos em flagrante após um furto a um estabelecimento comercial, na tarde de quinta-feira (18), por volta das 18h, na Avenida Imirim, na Casa Verde, zona norte da Capital.

Policiais militares foram acionados para atenderem a ocorrência e, no endereço indicado, encontraram os autores com diversas mercadorias dos gêneros alimentícios e de higiene pessoal – tudo foi apreendido.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar