A Polícia Civil de Goiás prendeu na quarta-feira (15) um homem acusado de estuprar uma jovem na cidade de Formosa (GO). O crime ocorreu em 5 de junho, após a mulher sair de uma balada e ter sido abordada na rua pelo abusador, que a colocou à força dentro de seu carro.
Imagem registradas por um circuito de câmeras de segurança mostraram Joelco Rodrigues Ferreira dos Santos, de 27 anos, se aproximando da moça, que minutos antes estava numa balada e havia discutido com o namorado. Ela, então, saiu do local e, muito embriagada, sentou numa rua escura enquanto chorava. A vítima e testemunhas disseram que o criminoso chegou a fazer investidas ainda próximo da casa noturna, que foram recusadas pela mulher.
Foi aí que Joelco, que já responde por um crime semelhante no Tocantins, teria decidido estuprá-la, após a jovem se afastar do lugar movimentado e ter sentado numa rua mais erma e escura. Depois de saírem da via no automóvel do estuprador, os dois foram até um matagal nas margens da BR-020, onde o abuso foi finalizado.
Abandonada, a vítima encontrou dois bombeiros que passavam pela região momentos depois do estupro. Eles a levaram para uma delegacia para que o caso fosse registrado.
Veja o vídeo: