IRRESPONSABILIDADE

VÍDEO: Racha entre veículos termina com garota de 15 anos morta em GO

Competição criminosa entre dois veículos de luxo na madrugada de sábado (7) deixou ainda um ferido em estado gravíssimo. Veja as cenas dos carros em alta velocidade

Veículos tirando racha em Goiânia..Créditos: Twitter/Reprodução
Escrito en BRASIL el

Imagens de câmeras de segurança registraram os dois carros de luxo que disputavam um racha que terminou numa grave colisão, deixando uma adolescente de 15 anos morta, em Goiânia (GO), na madrugada de sábado (7). Um BMW e uma Toyota Hilux aparecem em altíssima velocidade na Avenida T9. Segundo testemunhas, ao cruzarem com a Avenida C-231, o motorista da picape, Eduardo Henrique de Souza Resende, de 22 anos, perdeu o controle do veículo e colidiu com o canteiro central da via, que separa os dois sentidos do trânsito, capotando de forma violenta e atingindo a porta de dois comércios.

Marcella Sonia Gomes do Amaral, de apenas 15 anos e que ocupava o banco traseiro da Hilux, foi arremessada para fora do carro e lançada a mais de 20 metros de distância. A garota morreu na hora. Outros ocupantes do carro também se feriram, sendo que um deles, que não teve a identidade revelada, permanece em estado gravíssimo na UTI do Hospital de Urgências de Goiás (Hugo).

Resende, que conduzia a picape, chegou a ser encaminhado ferido para um pronto-socorro da região, mas, após receber os primeiros atendimentos, fugiu da unidade. Já o motorista do BMW, que de acordo com a polícia parou metros à frente para ver o que tinha acontecido, se evadiu do local e não foi localizado até a manhã deste domingo (8).

Enquanto os peritos do IML realizavam a retirada do corpo de Marcella da cena do trágico acidente causado por imprudência, a mãe da garota chegou ao local, após ser informada do ocorrido por amigos da adolescente. As testemunhas narraram uma cena de terror, com a mulher desesperada indo em direção ao caminhão de cadáveres que removia a vítima, gritando e chorando muito.

A Polícia Civil de Goiás informou que as investigações sobre o caso continuam, que as imagens registradas já foram recolhidas para serem analisadas e anexadas ao inquérito, e que os investigadores seguem na tentativa de encontrar os dois motoristas que tiravam racha.

Veja as imagens: