EM ATO GOLPISTA

VÍDEO: Carla Zambelli fica perdida com perguntas de jovem na Paulista

Aliada de primeira hora de Bolsonaro, deputada se enrolou para responder a perguntas incômodas de um jovem e bolsonaristas ao redor ficaram ensandecidos; assista

Carla Zambelli fica confusa com perguntas de jovem e bolsonaristas se irritam.Créditos: Reprodução
Escrito en BRASIL el

Um jovem deixou a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) totalmente "perdida" e irritou bolsonaristas durante o ato com tom golpista na avenida Paulista, em São Paulo (SP) no último domingo (1). 

Identificado como Victor Carazzatto, o jovem, que mantém um canal no YouTube, perguntou para a deputada "como é ficar recebendo dinheiro público e vir para a Paulista contar um monte de mentira para os eleitores". 

Zambelli, então, já começa a ficar desconcertada. "Mentira é o que você está falando. Hoje é domingo... Então... O dinheiro que eu usei aqui, não foi de jeito nenhum pra financiar", respondeu confusa, antes de conseguir, finalmente, organizar as palavras: "O dinheiro que eu estou gastando aqui é meu, do meu bolso". 

O jovem, na sequência, fala sobre o negacionismo do governo federal e seus apoiadores com relação à pandemia do coronavírus e a deputada diz que que "todas as vacinas foram pagas pelo governo federal", ao que o menino diz: "Vacina foi paga pelo povo. Não foi pelo Bolsonaro". 

Victor Carazzato, apesar da nítida irritação de Zambelli, resolveu prosseguir e a questionou sobre a falta de oxigênio em Manaus (AM) durante um dos picos de pandemia, perguntando de quem é a culpa, já que o governo Bolsonaro teria sido avisado sobre o problema. A deputada rebate dizendo que "a culpa é de Manaus" e na sequência fala sobre investigações da Polícia Federal.

É neste momento que o jovem cita o "aparelhamento" da PF e Carla Zambelli se irrita ainda mais, deixando bolsonaristas ao redor completamente ensandecidos. 

Assista ao vídeo que viralizou nas redes sociais 

 

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar