Quem circulava pelo aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ), na manhã desta sexta-feira (27), foi surpreendido com cenas de sexo explícito.
Um dos painéis eletrônicos de publicidade do aeroporto, um dos mais movimentados do país, estava conectado em um site de pornografia.
Nas redes sociais, inúmeras pessoas que se depararam com a cena compartilharam imagens. Algumas indignadas, outras fazendo piadas.
Em meio à repercussão, a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), estatal responsável pela administração do aeroporto, divulgou nota em que informa que o conteúdo foi veiculado pela empresa terceirizada que controla os painéis.
“Ressaltamos que o conteúdo exibido nos monitores de mídia é de responsabilidade das empresas exploradoras de publicidade, que utilizam redes lógicas e sistemas próprios de divulgação, não tendo qualquer relação com o sistema de voos da Infraero", diz o comunicado.
A estatal informa, ainda, que registrou boletim de ocorrência junto à Polícia Federal e que os painéis permanecerão desligados até que as terceirizadas garantam o funcionamento adequado dos aparelhos eletrônicos.
Confira a repercussão nas redes sociais