Em publicação nos stories do Instagram, Isabela Tibcherani, ex-namorada de Miguel Rafael, comentou brevemente a prisão do pai, Paulo Cupertino, acusado de matar o ator e os pais dele em junho de 2019 por discordar do namoro.
"A justiça de Deus não falha. Mais uma frase para superar, dessa vez, com a cabeça erguida e sem me abater. Cheguei até aqui com garra e vou permanecer assim, porque tudo que sou é graças a minha fé, minha perseverança, minha força. E tudo isso vem de Deus", escreveu Isabela, hoje com 21 anos.
Te podría interesar
"Obrigada por todas as mensagens de carinho e daqui pra frente é só resolução e Justiça", emendou.
Acusado do assassinato do ator, que estrelou em Chiquititas, e dos pais dele, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, Cupertino foi preso pela Polícia Civil de São Paulo nesta segunda-feira (16) na capital paulista.
Ele estava foragido por quase três anos e teve o nome incluído na lista vermelha da Interpol em 2020.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), agentes da 6ª Seccional chegaram ao esconderijo de Cupertino, em um hotel, e após a detenção o conduziram ao 98° Distrito Policial, no Jardim Miriam, na Zona Sul de São Paulo.
De lá, o acusado foi encaminhado para o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), onde ele prestou depoimento e afirmou ser inocente.
Nesta terça-feira (17), Cupertino passará por audiência de custódia para que seja definido qual o Centro de Detenção Provisória ele será encaminhado.
De acordo com o Ministério Público (MP), o empresário assassinou a família porque não aceitava o namoro de Isabela com o artista.
Vídeos gravados por câmeras de segurança mostram o momento em que ele atira 13 vezes em Rafael e nos pais do ator.