A pequena Lívia Vitória de Souza Amorim, de 4 anos, bem que tentou esconder um filhote de pinscher de 30 dias dentro da mochila para mostrar o animalzinho aos colegas da Escola Municipal José Torquato da Silva, em Cuiabá.
A mãe da menina, a profissional de beleza Yara Vanessa, fez o registro no momento do "flagrante". Ela contou que enquanto arrumava a filha para a aula, já havia percebido a intenção da garotinha em levar o animal, nomeado de Billy, para a escola.
Veja:
“Escutei o barulhinho do zíper da mochila, e quis ver até onde ela ia. Quando saímos para fora, ela já estava chamando o pai para ir à escola. Nesse momento, peguei o celular e fui gravar, perguntando ela onde ela iria levar o Billy, pois tinha olhado na caminha dele, e ele não estava lá. Ela já estava lá na rua, em frente a minha casa, para entrar no carro”, afirmou a mãe, Yara Vanessa ao G1.
Depois que foi descoberta, a menina chorou bastante, mas foi acalmada pela mãe e o pai que a explicaram que Billy não poderia ser levado para a aula com ela, mas que deixariam ela levá-lo até a porta do carro. A família tem cinco cães. Billy é o mais novo.