Dois trabalhadores da Cooperativa Agroindustrial de Maringá (Cocamar) morreram nesta sexta-feira (4) durante visita de Sergio Moro (Podemos) ao local após a explosão de um tanque de biocombustível.
Moro, que é pré-candidato à presidência, discursava na fábrica no momento do acidente. O ex-juiz, no entanto, estava em outro setor e passa bem. Quando foi informado da explosão e das mortes, prestou solidariedade aos trabalhadores e interrompeu sua agenda.
Segundo o corpo de bombeiros, os trabalhadores estava realizando a montagem do tanque no momento da explosão, que teria acontecido por conta de gases de restos de biodiesel que estavam no tanque.
A assessoria de imprensa de Moro divulgou nota sobre o ocorrido.
Leia
"Sergio Moro visitava a sede administrativa da Cooperativa Agroindustrial de Maringá, na manhã desta sexta-feira (4/3), quando foi informado da explosão na parte fabril da Cooperativa. Infelizmente, o acidente vitimou dois funcionários da Cocamar. Sergio Moro lamentou o acidente, prestou solidariedade ao corpo funcional e suspendeu a agenda de visitação".