O gerente comercial Rodrigo Mussi, participante da atual edição do Big Brother Brasil, que foi o segundo eliminado da casa este ano, sofreu um gravíssimo acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31), quando voltava do jogo entre São Paulo e Palmeiras, após o veículo de aplicativo em que estava colidir frontalmente com um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo. As primeiras informações, de acordo com o portal g1, é de que ele foi arremessado para fora do automóvel, por estar sem cinto, e seu estado de saúde seria grave. O motorista teria sofrido apenas ferimentos leves.
O portal Uol reporta que o ex-BBB teve uma grande hemorragia cerebral e que precisou passar por uma delicada cirurgia com mais de três horas de duração. Um médico que teve contato com o caso de Mussi disse também "que o trauma é muito grave".
De acordo com uma amiga de Mussi, em entrevista à página que cobre o BBB no site do gshow.com, o ex-BBB teria sofrido múltiplas fraturas, lesões no crânio e estaria neste momento na UTI do Hospital das Clínicas, na capital paulista.
"O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. No momento, ele está passando por uma cirurgia múltipla na perna e na cabeça. Em breve, divulgaremos um boletim médico atualizado", disse a jovem, identificada apenas como Natália.
Um amigo identificado como Pedro Couti também divulgou informações pelas redes.
“Rodrigo está em cirurgia, não vou responder todo mundo! Estamos eu e Mateus aqui, no centro cirúrgico, os únicos que têm informações reais, o resto é fake news. Assim que tivermos notícias da equipe médica informamos a assessoria que soltará nota oficial! Pedimos orações para que ele saia dessa bem!”, postou Couti no Instagram.
A assessoria de imprensa de Mussi confirmou há pouco o acidente e disse que assim que tiver mais informações, passará ao público no perfil oficial do ex-participante no Twitter.