Diretor do Ministério do Turismo, filiado ao PP, despacha dos Alpes Franceses

José Medeiros Nicolau, o Zezeco, que foi prefeito de Barra de São Miguel (AL), informou agenda oficial em Brasília, mas depois confirmou que tem “trabalhado remoto” no glamour da neve de Courchevel

Zezeco, a namorada e um casal de amigos que os acompanha na viagem aos Alpes Franceses (Redes sociais/Reprodução)
Escrito en BRASIL el

O diretor do Departamento de Ordenamento, Parcerias e Concessões da Secretaria Nacional de Atração de Investimento do Ministério Turismo, José Medeiros Nicolau, nomeado em agosto de 2021 para o cargo que paga R$ 14,1 mil de salário, embora divulgue em sua agenda oficial que está dando expediente do seu gabinete, em Brasília, na verdade despacha de “forma remota” dos Alpes Franceses.

Conhecido como Zezeco, o diretor é filiado ao PP do todo-poderoso Ciro Nogueira, ministro-chefe da Casa Civil de Bolsonaro, e foi prefeito do município de Barra de São Miguel, em Alagoas. Suas redes sociais não registram nenhuma atividade da estadia na Europa, mas no perfil de sua namorada é possível vê-lo em pelo menos duas imagens na região de Courchevel, uma das estações de esqui mais glamourosas do mundo.

Após ser descoberto pela reportagem do diário conservador carioca O Globo, Zezeco admitiu que realmente está na França, mas que isso não teria a menor importância porque de lá ele segue “trabalhando de forma remota”. Nas fotos, além do diretor e de sua companheira, é possível ver que um outro casal os acompanha na viagem de luxo.