Um menino de 12 anos que estava no estacionamento de uma unidade do Burger King, no Ipiranga, zona sul de São Paulo, na noite da última terça-feira (17), foi agredido com uma cintada por um segurança da rede.
Ele pedia comida aos motoristas na fila de carros e um dos condutores ofereceu um copo de refrigerante. A criança entrou no restaurante para encher o copo, mas o segurança jogou o item no lixo.
Em seguida, o homem removeu o próprio cinto e utilizou o acessório para bater na vítima, que ficou machucada nas costas.
Constrangido
A mãe do menino disse à Polícia Civil que após chegar do trabalho recebeu várias mensagens de familiares contando sobre a agressão contra seu filho. Ela perguntou à criança se aquilo era verdade e ele confirmou.
O menino, de acordo com a mãe, estava constrangido e com medo de contar o que havia acontecido. Ele mora perto do endereço e estava ali com os amigos.
Burger King
O Burger King afirmou através de nota "que encerrou o contrato com a empresa de serviço terceirizado responsável pela segurança, e que segue apurando o caso para tomar as demais medidas cabíveis".
"O Burger King reforça que repudia qualquer ato de violência. A empresa informa que encerrou o contrato com a empresa de serviço terceirizado responsável pela segurança, e que segue apurando o caso para tomar as demais medidas cabíveis", disse a empresa.
Com informações do R7