CRIME BÁRBARO

Mistério em SC: Mãe é encontrada morta, depois o padrasto e por último as 2 filhas

Corpos foram encontrados em locais e momentos diferentes. Veja o que mostram as investigações até agora

Policiais e bombeiros encontram os corpos das duas crianças desaparecidas.Família inteira foi encontrada morta em Santa CatarinaCréditos: Polícia Científica de Santa Catarina/Reprodução
Escrito en BRASIL el

A cidade de Novo Horizonte, no Oeste de Santa Catarina, se viu envolta num mistério macabro esta semana. Uma família inteira, composta pela mãe, duas filhas e o padrasto, desapareceu no último sábado (17). Neusa Maciel, de 24 anos, foi a primeira a ser achada. Na quinta-feira (22), seu corpo foi localizado numa área de mata, próxima da residência onde vivia, enterrado.

Horas depois, numa outra região do município, chamada Linha Platanéia, o corpo de um homem, que a Polícia Civil tem indícios que apontam ser do marido de Neusa, cuja identidade não foi revelada, foi encontrado carbonizado dentro de um automóvel. Os peritos recolheram amostras de material biológico para realização de exame de DNA para confirmar ou não a suspeita.

Por último, na tarde de sexta-feira (23), os corpos das duas filhas de Neusa, de 8 e 5 anos, também foram localizados enterrados numa área de banhado, nas proximidades de onde o cadáver de Neusa estava. As crianças apresentavam sinais de violência.

As investigações estão a cargo da DIC-Fron (Divisão de Investigação Criminal de Fronteira de São Lourenço do Oeste), sob a responsabilidade do delegado Wilherm Negrão, que não deu mais detalhes sobre as linhas de apuração consideradas pela Polícia Civil. A dúvida dos investigadores é sobre a natureza da ocorrência: se o padrasto teria cometido e crime e depois teria sido morto por alguém, ou se uma pessoa ou um grupo teriam sido os responsáveis pelas quatro mortes.