O comediante Rafinha Bastos, que atualmente faz shows stand-up nos Estados Unidos, voltou a causar revolta nas redes sociais ao compartilhar em seu Twittter, nesta quarta-feira (21), uma foto da advogada Gabriela Prioli em que ela aparece nua e exibindo sua barriga de grávida.
A foto foi postada, a princípio, pela própria Gabriela Prioli, que celebra suas últimas semanas de gestação de uma menina, que se chamará Ava. Rafinha Bastos compartilhou a imagem junto a um gif de um homem suando e, imediatamente, usuários das redes sociais se revoltaram por terem identificado suposta referência a uma "piada" repugnante pela qual já foi condenado na Justiça.
Em 2011, durante o extinto programa de televisão CQC, o comediante, ao comentar a gravidez da cantora Wanessa Camargo, afirmou que "comeria ela e o bebê". A fala infeliz, à época, motivou uma onda generalizada de repúdio e a cantora decidiu processá-lo. Em 2015, ele foi condenado a pagar indenização de R$ 150 mil à cantora e, depois, a sentença foi reformada e Rafinha teve que desembolsar R$ 320 mil a título de reparação.
Nos comentários da nova postagem do comediante, internautas vêm relembrando o caso de Wanessa Camargo e apontando que o comediante "não aprendeu nada".
"Esse aí não cansa de ser babaca, né? Como pode?", escreveu uma usuária do Twitter. "Dezembro de 2022 e esse fracassado insistindo nisso achando que é engraçado", postou outro.
Confira parte da repercussão