AGRESSÃO A MENOR

VÍDEO: PM espanca violentamente menor por se irritar com barulho de moto

Caso de violência policial explícita ocorreu em Candeias do Jamari, em Rondônia. Menor de 16 anos ficou com lesões por todo o corpo depois que o agente, de arma em punho, o surrou

PM agride menor de idade violentamente em Rondônia.Policial militar de folga agride adolescente por causa de barulho da motoCréditos: Twitter/Reprodução
Escrito en BRASIL el

O vídeo chocante de um policial militar à paisana espancando com chutes violentíssimos um adolescente de 16 anos, no município de Candeias do Jamari, em Rondônia, viralizou nas redes sociais e revoltou internautas por todo o Brasil nas últimas horas. O crime teria ocorrido na noite de segunda-feira (19) e a vítima, acompanhada do pai, registrou boletim de ocorrência na delegacia da cidade, assim como fez a denúncia do caso à Corregedoria da Polícia Militar.

Nas imagens, o PM, cuja identidade não foi revelada e está em trajes civis, segura uma pistola e dá muitos chutes nas costas do jovem, que está caído num gramado e não consegue sequer levantar para fugir. De acordo com testemunhas, o agressor estava com uma mulher na praça onde ocorreram as agressões, quando o adolescente passou com uma moto acelerando, o que causa um ruído alto.

Incomodado com o ronco do motor da motocicleta, o agente resolveu se aproximar do menor que conduzia o veículo e passou a agredi-lo. No vídeo é possível ouvi-lo dizer “acelera, acelera, isso aí, acelera, porra”.

De acordo com a imprensa local, o PM é lotado no 5° Batalhão de Polícia Militar e atua no patrulhamento de Candeias do Jamari. As autoridades de Segurança rondonienses não se manifestaram até o momento sobre qual será a conduta adotada em relação ao caso.

Veja o vídeo: